SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA SEMINÁRIO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL

31/01/2020 às 13h16

Na manhã da última quarta-feira, 29, a Prefeitura de Carira por meio da Secretaria Municipal de Saúde através do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) realizou o Primeiro Seminário de Promoção da Saúde Mental no Município.

O evento alusivo à Campanha Janeiro Branco aconteceu no auditório do Fórum Juiz João Sobral Garcez Sobrinho, em Carira, e contou com a presença do Juiz Haroldo Luiz Rigo da Silva, do Prefeito, Arodoaldo Chagas, da Secretária Municipal de Saúde, Daiane Andrade, da Coordenadora do Caps, Maria Graziela, de usuários do Caps, de Profissionais do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e de demais colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo do seminário foi chamar a atenção das pessoas para os cuidados com a saúde mental e emocional, e trazer a reflexão sobre a vida.

Construindo o Futuro de nossa gente.