PREFEITURA DISTRIBUI MAIS DE 1.000 MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL

30/04/2020 às 11h02

A Prefeitura de Carira, através da Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento da Vigilância em Saúde, realizou na última segunda-feira, 27, a distribuição de mais de 1.000 máscaras de proteção facial para a população e feirantes no município. A ação de prevenção à COVID-19 aconteceu na feira livre municipal e contou com a participação dos agentes de combate às endemias que orientaram a população quanto à higienização das mãos e ao uso das máscaras de proteção.

A medida foi tomada em razão do Decreto Municipal N° 58/2020, que determina o uso obrigatório de máscara de proteção individual em espaços públicos, vias públicas, instituições públicas, transportes com mais de 04 passageiros, instituições bancárias, casa lotérica, estabelecimentos comerciais e de serviços, no âmbito do Município de Carira.

Esta foi mais uma ação do município em combate à Covid-19.

Clique no link abaixo e confira o vídeo.