PROGRAMA HORAS MÁQUINA 2020 CONTA COM MAIS DOIS NOVOS TRATORES

28/05/2020 às 13h33

A Prefeitura de Carira por meio da Secretaria Municipal de Agricultura está realizando o Programa Horas Máquina 2020, a ação que faz parte do Programa de Valorização e Incentivo à Agricultura Familiar beneficiou em 2019 cerca de 60 pequenos e médios agricultores no município, e neste ano, pode alcançar uma média de 100 famílias.

O programa da Prefeitura de Carira realizado pela Secretaria de Agricultura conta agora com mais dois novos tratores, que foram viabilizados pela Senadora Maria do Carmo - (DEM) através de emenda parlamentar. Assim, a gestão do Prefeito Arodoaldo Chagas (Negão) completa 09 novos tratores, que ajudam a fortalecer a agricultura familiar no município.

A Prefeitura de Carira agradece à Senadora Maria do Carmo por viabilizar os dois novos tratores, que certamente, fortalece o programa e possibilita beneficiar um número maior de agricultores carirenses.

No link abaixo você confere um vídeo da Secretária de Agricultura, Everlly Stefany, com mais detalhes.

Construindo o futuro de nossa gente.