PREFEITURA ENTREGA 150 CESTAS BÁSICAS E 150 KITS DE HIGIENE

23/06/2020 às 11h56

A Prefeitura de Carira por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de 150 cestas básicas e 150 kits de higiene a 150 famílias em situação de extrema pobreza que são acompanhadas pelo PAIF-Cras. A ação foi possível graças a flexibilização da Secretaria de Estado que autorizou as secretarias de assistência social a utilizarem 50% do saldo em conta dos recursos da Proteção Social Básica para esta finalidade em razão da pandemia do novo coronavírus que tem assolado o mundo e que trouxe mais dificuldades para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

No total, serão doadas 300 cestas básicas, sendo entregues em dois momentos. Na última quarta-feira, 17, foi realizada a primeira entrega.

Confira o vídeo no link abaixo.

Construindo o futuro de nossa gente.