PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRA Carira

CONSELHO TUTELAR: ELEIÇÃO ACONTECERÁ NESTE DOMINGO 06 DE OUTUBRO

04/10/2019 às 15h00

No próximo domingo, 06 de outubro de 2019, das 8h às 17h, acontecerá no Colégio Estadual Professor Artur Fortes, a eleição para Conselheiros Tutelares do Município de Carira quadriênio 2020/2023. O processo eleitoral é organizado pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e conta com o apoio do Ministério Público de Sergipe, do Tribunal Regional Eleitoral e a fiscalização da Promotoria do Município. No total, 27 candidatos (as) concorrerão as 05 vagas.

A Prefeitura de Carira informa que haverá transporte para os eleitores nos seguintes povoados: Fazendinha, Altos Verdes, Campos Novos, Carreiro, São Carlos, Santo Antônio, Baixa Grande, Contendas, Divisa, Descoberto, Saco Torto, Três Tanques, Bonfim, Assentamento Manoel Martins, Lagoa Grande, São Cristóvão, Aparecida, Cutias, Pulgas, Gameleiro, Fortuna, Queimada do Milho, Tanque Novo, Chicurussú, Macacos e Lagoa dos Porcos.