PREFEITO REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DA CDL DE CARIRA PARA TRATAR DE MEDIDAS SOBRE O COMÉRCIO LOCAL

15/04/2020 às 11h02

Na manhã de ontem, terça-feira, 14, o Prefeito Arodoaldo Chagas (Negão) reuniu-se com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Carira, a fim de tratar das medidas de enfrentamento e prevenção à epidemia causada pela COVID-19 (novo Coronavírus), medidas estas determinadas pelo Decreto Estadual as quais envolvem o fechamento de lojas.

O Prefeito se solidariza com as reivindicações dos lojistas e compreende os impactos no comércio e economia local. Contudo, a questão da reabertura das lojas deve ser tratada com cautela, visto que fora determinação do Governo Estadual, não podendo descumprir. O Gestor municipal esclareceu ainda que está aguardando novo posicionamento do Governo do Estado sobre o assunto, assim como demais gestores municipais.

Construindo o Futuro de nossa gente.