TRIBUNAL DE CONTAS REAVALIA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA DE CARIRA

14/11/2019 às 13h16

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) publicou na manhã de ontem, quarta-feira (13), o resultado da reavaliação do portal da transparência da Prefeitura de Carira.

A nova auditoria, realizada pela Coordenadoria de Auditoria Operacional da Diretoria Técnica de Controle de Obras e Serviços do TCE/SE, é um atendimento do órgão de controle após ser protocolado em setembro, no órgão, o pedido da prefeitura com base na resolução TCE/SE N° 318/2018, para a reavaliação do portal, que comprovou as falhas técnicas do sítio eletrônico durante a primeira rodada de fiscalizações que aconteceu em julho deste ano. As falhas consequentemente resultaram na nota (0.9).

A nova nota (7,9), divulgada na última quarta-feira, pode ser verificada no site do (TCE/SE), acesse: www.tce.se.gov.br