SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA SANITIZAÇÃO DE ÓRGÃOS DA SAÚDE NA SEDE DO MUNICÍPIO

13/05/2020 às 10h47

Na tarde da última sexta-feira, 08, a Secretaria Municipal de Saúde de Carira realizou a sanitização de órgãos da saúde na sede do município. O processo de sanitização é utilizado para eliminar vírus, fungos, bactérias e protozoários que estejam presentes no ambiente.

A medida que é de extrema importância na prevenção e combate ao Coronavírus bem como a outros agentes infecciosos, foi realizada na Clínica de Saúde da Família Alda Chagas Nunes, na Secretaria Municipal de Saúde, e na Clínica 24H/Urgência - Alda Chagas Nunes. A ação se estenderá às unidades de saúde do interior do município.

Esta é mais uma medida adotada pela Prefeitura de Carira para conter o avanço da Covid-19 no município e garantir a saúde e a qualidade de vida da população.