PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRA Carira

OUTUBRO ROSA

25/10/2019 às 10h34

Outubro é o mês dedicado à conscientização da população, em especial, do público feminino, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero. (Outubro Rosa)

Ao longo desta semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Carira por meio da Equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), vem promovendo ações alusivas ao Outubro Rosa no município e nos povoados abrangentes, realizando exames preventivos (Exames de Lâmina), testes rápidos, aferição de pressão arterial, e palestras de conscientização.

Na próxima terça-feira, 29 de outubro, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão dando prosseguimento das ações no Povoado Baixa Grande, e na quinta-feira, 31, no Povoado Massaranduba.

Construindo o Futuro de nossa gente.