COVID-19: PREVENÇÃO E COMBATE AO CORONAVÍRUS

12/05/2020 às 09h56

Ao longo da última semana, a Prefeitura de Carira através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem intensificando as ações de prevenção e combate ao Coronavírus.

Desde a segunda-feira, 05 de maio, equipes do município têm atuado realizando barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade. A ação conta com a entrega de máscaras, sensibilização da população, e a higienização das mãos com álcool gel. Ainda nas abordagens, os profissionais de saúde realizam também a aferição da temperatura corporal dos cidadãos, utilizando termômetros digitais com infravermelho. Caso o abordado apresente sintomas de síndrome gripal e suspeita de covid-19, ele é encaminhado imediatamente à Unidade de Saúde da Família Alda Chagas Nunes.

Construindo o Futuro de nossa gente.