NATAL DA INCLUSÃO

10/01/2020 às 13h05

Em dezembro, a Prefeitura de Carira por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu um dia inesquecível para todos os assistidos pelos programas sociais do município. A confraternização natalina aconteceu na sexta-feira (20/12) e contou com apresentações dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e apresentações artísticas.

Com direito a algodão doce, cachorro quente, pastel e picolés, os participantes dos programas sociais se divertiram com a chegada do palhaço Pilambeta, que foi uma das maiores atrações do evento.

Ver o brilho nos olhos de cada criança motiva os colaboradores da Prefeitura a continuar seguindo em frente buscando melhorias e conquistas para os carirenses.

PREFEITURA DE CARIRA - Construindo o Futuro de nossa gente.