COVID-19: BOLETIM 02/05/2020 - 2° CASO CONFIRMADO EM CARIRA

04/05/2020 às 12h32

COVID-19: BOLETIM 02/05/2020 - CARIRA

Na tarde do último sábado, 02 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Carira por meio do Departamento da Vigilância Epidemiológica, registrou o 2° caso de Covid-19 no Município de Carira. Trata-se de um homem de 43 anos de idade, e que reside na zona urbana. O paciente se encontra em isolamento domiciliar.

Orientamos a população carirense a sair de casa apenas em caso de extrema necessidade, e ao sair, utilize sempre a máscara de proteção individual. Reforçamos que é muito importante evitar aglomerações, higienizar frequentemente as mãos com água e sabão ou álcool gel, cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar, e evitar tocar os olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam devidamente higienizadas.

Pedimos a colaboração de todos, para que juntos possamos combater esta pandemia.

Construindo o Futuro de nossa gente.